MPF realizará audiência pública sobre a situação do transporte escolar na Região

Diante do impasse das irregularidades encontradas no transporte escolar no interior da Bahia, no qual resultou em uma série de recomendações a 24 municípios na região de Bom Jesus da Lapa [veja matéria], o Ministério Público Federal (MPF) realizará uma Audiência Pública para tratar do tema.

O evento está agendado para o dia 13 de dezembro de 2018, no Teatro Municipal Professora Ivonildes de Melo, na cidade de Bom Jesus da Lapa. A audiência visa debater melhorias no modelo de contratação e de prestação do serviço de transporte escolar nos municípios que foram notificados.

Dessa forma, o MPF “pretende sanar as dúvidas dos municípios sobre a implementação das medidas recomendadas e permitir a participação de órgãos de controle e dos cidadãos que utilizam o serviço.”

O evento contará com a presença do Procurador Geral da República Adnilson Gonçalves da Silva alem de demais membros do MPF, no qual deverá sanar as dúvidas e ouvir as comunidades afetadas direta e indiretamente.

A audiência é aberta ao público, até a lotação do espaço. Caso o participante queira se manifestar durante o evento, é preciso se inscrever seguindo as regras previstas em edital [baixe aqui]: o cadastro de expositores, cidadãos e entidades civis será realizado até as 16h do dia 12 de dezembro pelo e-mail prba-prmbj@mpf.mp.br, ou presencialmente, das 12h às 12h50 do dia 13 de dezembro, por meio de formulário próprio, no mesmo local de realização da audiência.

Related Post

Você concorda? Comente! Seu ponto de vista é importante.