SAAE de Sítio do Mato emite nota sobre erros nas contas de Outubro em duas localidades

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município de Sítio do Mato emitiu nota alertando sobre erro no sistema de contas de água dos usuários moradores da sede Sítio do Mato e da comunidade de Conceição.

De acordo com o órgão municipal, a falha do sistema que alterou as contas referentes ao mês de outubro já foi solucionada. Diante disso, a autarquia pede que os moradores das duas localidades (Sede e Conceição) desconsidere as contas que chegaram as residências, já que novas contas serão emitidas e enviadas às respectivas residências; já aqueles que efetuaram o pagamento da conta deverão procurar a unidade do SAAE para a devida compensação.

Na oportunidade, mesmo com o aumento de 33% recentemente, passando a cobrar R$ 20,40 de tarifa mínima, o SAAE assegura que “a tarifa de água de Sítio do Mato é a menor de toda da Região”, e que a mesma estava sem sofrer reajustes desde 2015.

Além disso, aponta que a qualidade da água distribuída está dentro dos padrões exigidos pelas leis vigentes, tendo o atendimento também em “quase toda Zona Rural” do município.

Related Post

Você concorda? Comente! Seu ponto de vista é importante.